Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Playing now

Sabe quando você está andando na rua e de repente aparece quatro meninos que fazem seus olhos acompanharem cada passo deles e seu coração parar e sua boca formar um lindo "O"? Então. Esse quarteto nasceu em Virgínia Beach, VA, nos Estados Unidos, em 2004. O quarteto forma uma banda chamada Days Difference, lançaram o primeiro albúm em 2007. E em 2009 o primeiro lançamento oficial com a gravadora Universal Motown Records.
A banda não estourou ainda, mas pode anotar aí na sua agenda, diário, papel, bloco de notas, em qualquer lugar, por que logo menos estarão estourando em todas as rádios brasileiras. Não só pelo ótimo pop rock da banda, mas por que, como eu já disse, os meninos são lindos demais. E param nosso coração no primeiro verso da música.
Days Difference é composta por Jeremy Smith (vocal e teclado), Jonathan Smith (bateria), Miquéias Ricks (baixo) e Jeremias Ricks (guitarra). Como você deve ter percebido, Jeremy e Jonathan Smith são irmãos (Jonathan é o mais velho) e Micah e Jeremias Rick (Micah é o mais velho) também.
Muitos comparam o som da banda com o som do All time low e do The Maine, se você - como eu - é fã morta e crucificada dessas bandas, está mais que recomendado ouvir os singles de Days Difference: "Radio Song", "Falling Into you" e "Are you Happy?"
E essa é a nova música, foi lançada dia 8 de novembro 2010. Apaixonem-se com "Speakers".


Siga eles no MySpace | Twitter

E aí, o que acharam da banda?

Nenhum comentário: