Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cardigan

Como vocês devem ter percebido, eu sou uma inútil na vida que fica passeando em blogs e vendo as novidades de moda. Eu sou fascinada pelo clima americano e todas as roupas que eles usam - fascinada é pouco. E eu sempre estou tentando trazer pra cá coisas que eu possa usar também, apesar do clima ser bem diferente. Nos dias chuvosos, frios e nublados, são os dias que eu mais aproveito. Por que? Cardigan! Essa palavra resume tudo. Eu amo cardigans, e são nos dias frios que eu uso e abuso de formas diferentes pra usar o meu. Onde eu quero chegar? Bem, estava no blog de uma americana, tão fascinada quanto eu em cardigans, e ela inovou a forma de usá-los.



Ela misturou o estilo rock - que eu amo - com o cardigan. E para o look ter alguma relação, ela colocou a corrente com corações na calça de couro. Lindo e criativo, né?

Cardigan : Freep’star

Tee : Sarah Wayne

Bag Charms : The 2 Bandits

Leather Pants : Promod

Boots : Office

Vou misturar meus looks com o meu cardigan e ver como fica. Conta aí o que achou!

Nenhum comentário: