Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fim de ano, novas roupas...

Fim de ano, muitas festas de despedida, formatura, natal, reveillon, casamentos dos quais você só é mais uma convidada e não precisa chegar querendo aparecer mais que todo mundo, e etc. O que eventos assim pedem? Um cardápio mais que especial: Roupas discretas mas chics e que façam a diferença.

Rock Romântico - Esse estilo você pode usar em todas as ocasiões, é só tomar cuidado para não abusar muito do rock na produção se o lugar exigir uma coisa mais simples - tipo reveillon. Com esse look você pode usar tanto salto alto quanto uma sapatilha. A cor predominante nesse look é o preto e o rosa, mas podemos diversificar com estampas de oncinha, zebra.. Só cuidado para não transformar Rock Romântico em uma coisa exótica ou até perua. Nós podemos brincar com os laços, flores, tachinhas e misturar bastante os dois estilos.
Romântica chic - Aqui não há muitas regras, o importante é extravasar e misturar. O lado romântico pede ordem, estampas básicas, fofas e o lado chic pede para abusar em ouros e pratarias. Você pode misturar saias floridas com clogs douradas que não fica nada feio. Em ambas modelos nós vemos uma mistura com ouro e preto, e o lado romantico está nos sapatos, cabelos e até mesmo na calça preta em forma de laço. Cuidado para não misturar muito as estampas do romântico com o chic e tornar o visual pesado e com muita informação.
Estamos na primavera, uma estação cheia de flores e cores. Vale apostar em Íris, Violeta, Narciso, Papoula, Gerânio. Sem deixar, é claro, o seu estilo. Misture suas peças de roupas com as cores da primavera e monte looks incríveis. A onda é inovar.
Trouxe pra vocês mais dicas de looks para as nossas festas de fim de ano: 1- A modelo número trás o look perfeito para passar uma festa de despedida, natal. Ela misturou o Romântico com o Chic, e soube misturar bem a estampa de oncinha com a sapatilha preta e branca. 2 e 3 - Elas trazem um look inspirador para Reveillon. A primeira modelo fez um look Básico misturando com o Folk, mas compensou com o cinto cheio de tachinhas, pulseiras e colares, que deram um charme parecido com o Rock ao visual. A segunda modelo misturou o Básico com o Chic. 4- É um ótimo look para formaturas, festas de despedida, Reveillon e até mesmo casamento (se você não for a madrinha), ela soube misturar estampas com cores fluorescentes sem deixar o look muito pesado e cheio de informações. Chic na medida certa.

Gostaram dos looks? Vão mudar a cara dos seus looks de fim de ano? Comenta pra gente!

Nenhum comentário: