Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Shorts

Ok gente, o verão está aí e nada mais confortável que investir nos shorts para looks fresquinhos.
E shorts sempre estão na moda, né? Tem variedades de shorts, cada um com seu charme e ocasião. Pode usar e abusar dessa peça o ano inteiro. Mas é aqui, no calor, que ele fica mais forte. O que mais tem são modelos variados para todos os gostos, qual é o seu?



+ O shorts número 1 é um sheepskin. Com o couro, caí super bem em ocasiões mais formais.
+ O shorts número 2 e o 3 são os famosos shorts rasgados. Ficam lindos sendo usados com uma camiseta básica, igual na foto 3, como com roupas mais pesadas (tipo o couro, ankle boot, peças pretas).
+ O shorts número 4 é uma mistura do shorts rasgado com a renda. Pode ser super pin-up como romântico, fica lindo das duas formas. Mas se você quiser ousar com uma ankle boot e uma peça um pouco mais pesada, aconselho a não exagerar nos acessórios.
+ O shorts número 5 é o meu sonho de consumo. Ele não tem botões, só um zíper, é de cintura alta e imita um jenas. O tecido parece aqueles usados em roupa de astronauta, sabe? Pode ser usado com tudo também, e fica lindo com um blazer. Ele é um stylish, ótimo para te dar aquela cinturinha e aquele corpo mais definido, por ser mais justinho.
+ O shorts número 6 é um clássico shorts rendado, super Lady e romântico. Com ele você deve tomar mais cuidado com as peças que vão compor o visual e os acessórios, sem muitos exageros por que ele já é um exagero por si só, o seu look pode ficar incrível para um passeio a tarde.

Nenhum comentário: